Claudinei Oliveira revela lema do Avaí na briga pelo acesso

·1 minuto de leitura


Após engatar três vitórias consecutivas, o Avaí voltou ao G-4 da Série B e mantém vivo o sonho do acesso para elite do futebol nacional.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Empolgado com o momento que o time atravessa na temporada, o técnico Claudinei Oliveira espera que o time possa aprontar contra o Botafogo e revelou o tema do elenco.

‘A gente adotou o nosso lema, que o jogo do acesso é o próximo. Então, para nós, o jogo do acesso é o do Botafogo. Temos que entregar tudo no Rio de Janeiro. Temos que jogar o máximo e, quando estiver cansado, pedir a troca. Tem muita entrega. Nesses três últimos jogos foi isso, a gente botou na cabeça que todo jogo é decisivo. Vamos procurar manter isso, esse foco e essa pegada. Sempre tivemos um bom ambiente para buscar o acesso. Sabemos que é difícil. Estar no G-4 não é garantia para ninguém, mas é melhor do que estar em 12º e fazer contas para chegar no G-4. Vamos aproveitar esse momento’, declarou.

Com 46 pontos conquistados, o Avaí pinta na 4ª colocação da Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos