Claudinei comenta situação do CRB na Copa do Brasil e acredita em classificação

·1 minuto de leitura


Um dos destaques do CRB, o volante Claudinei pediu ritmo intenso da equipe no duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em desvantagem na partida, o Galo vai com tudo para fazer história, segundo revelou o jogador alvirrubro.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, uma das melhores do país. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas vamos lutar muito e acreditar até o fim na vaga. Temos que fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos.

Claudinei ainda falou sobre a importância da partida para o clube e diz que todos os atletas ainda sonham com a classificação para a próxima fase.

- Passar de fase será muito importante para o clube e para o elenco. Temos que acreditar muito e ter o máximo de eficiência possível durante os 90 minutos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos