Claudia Raia fala sobre sexo na quarentena: "Está movimentado"

·2 minuto de leitura
Claudia e Jarbas estão juntos desde 2012 (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)
Claudia e Jarbas estão juntos desde 2012 (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia)

Claudia Raia participou do programa ‘Saia Justa’, do GNT, na última quarta-feira (30) e abriu o jogo sobre a vida sexual na quarentena. A atriz é casada com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello. Eles estão juntos desde 2012 e oficializaram a união em 2018.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

A global revelou que “o negócio está bombando” durante o período de isolamento. Ela deu detalhes sobre a intimidade com o marido. “Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora pinta a raiz do cabelo... É um pinta que pinta, viu?”, brinca.

Leia também

“Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança... Está sendo animado, tudo é coreografado”, completa a artista. Claudia e Jarbas também são parceiros na profissão: o casal protagoniza o espetáculo musical ‘Conserto para Dois’.

Dilemas da mulher 50+

Claudia ainda fez um desabafo sobre o que é ser uma mulher madura — ela tem 53 anos — e sobre os desafios da menopausa. “É muito cruel. A mulher passa 40 anos da vida menstruando e, de repente, para de ovular e para de existir. É como se te empurrassem para um calabouço e você ficasse ali esquecida. Aí você renasce aos 80 anos e vira a velhinha ‘vovó fofa’”, dispara.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.