Claudia Leitte será atração em jogo da NBA: 'Representar meu país me deixa feliz'

Franquia de Orlando irá homenagear a comunidade brasileira que vive na cidade (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora baiana Claudia Leitte foi convidada pelo Orlando Magic para cantar no show do intervalo na partida contra o Indiana Pacers, no dia 25 de janeiro, na NBA. A franquia da cidade de Orlando irá homenagear a comunidade brasileira que vive na região e realizará uma "Brazilian Night" (uma noite brasileira).

Além de Claudia Leitte, o evento terá presença de celebridades brasileiras. Uma camiseta temática do dia especial será comercializada nas lojas do ginásio Amway Center.

+ Federação Internacional aponta quais foram os melhores times do mundo em 2022; confira

Em entrevista à revista 'Quem', a cantora brasileira falou sobre o convite, suas expectativas e o reconhecimento profissional.

- Ter a oportunidade de representar meu país me deixa extremamente feliz e grata! É uma oportunidade linda, ainda mais no dia da Bossa Nova! A apresentação é no intervalo do jogo, então tenho um tempo a ser respeitado, mas com certeza será lindo - destacou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Meu sentimento é de gratidão. São 20 anos de carreira, trabalhando e batalhando sempre para dar o meu melhor, para ver o próximo feliz. É o meu propósito! Tenho a melhor equipe ao meu lado, que tá junto fazendo tudo acontecer. O resultado dos shows são as memórias boas e a conexão com a galera. Tudo é feito com muito amor e eu sinto isso - completou a cantora.

O Orlando Magic ocupa a 13ª posição da Conferência Leste da NBA, com 16 vitórias e 28 derrotas.