Classificado! Ceará ganha do São Caetano e avança na Copinha

Futebol Latino
LANCE!


Ainda há uma rodada a ser disputada no Grupo 31 da Copa São Paulo de Futebol Junior, mas já se sabe que o Ceará será um dos times que vai avançar a próxima fase. O time nordestino carimbou seu passaporte nessa terça-feira (7) ao ganhar por 1 a 0 do São Caetano jogando no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Apesar de reunir os dois times que venceram na primeira rodada, o nível técnico do confronto não honrou a primeira rodada vitoriosa dos dois lados. Tanto é que, na primeira etapa, apenas as finalizações de Ronaldo por parte do Azulão e João Vitor, do lado do Vozão, fizeram efetivamente a torcida ver perigo de gol para as duas equipes.

A volta do intervalo parecia seguir o mesmo caminho mas, ao 10 minutos, uma ótima jogada do lado esquerdo do ataque cearense deu luz ao único tento do confronto feito por Pedro Igor.

Depois de ótimo levantamento feito na área, o camisa 17 apareceu praticamente livre de marcação na altura da marca do pênalti e cabeceando no canto rasteiro do arqueiro adversário.

Agora, o Ceará tem seis pontos ganhos enquanto o São Caetano aparece em segundo lugar com um gol de saldo. O Nacional-SP vem na sequência também com três unidades, porém com saldo zerado e o Canaã-BA, já eliminado, não tem nenhum ponto e segura a lanterna da chave.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também