Classificação na Copa do Brasil para o Fortaleza passa por acabar com jejum

·1 minuto de leitura


O Fortaleza se prepara visando o confronto de importância histórica para o clube onde, na próxima quarta-feira (15), disputa o jogo decisivo pelas quartas de final na Copa do Brasil recebendo o São Paulo após empatar heroicamente por 2 a 2 no Morumbi no confronto de ida.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Porém, apesar do contexto na temporada como um todo favorável, o Leão do Pici precisará superar uma barreira recente que se estabeleceu com relação a sequência de partidas sem conseguir vencer.

A última vez que o time de Juan Pablo Vojvoda saiu vitorioso de um compromisso foi em 7 de agosto quando, em visita ao Palmeiras no Allianz Parque, venceu por 3 a 2 no confronto da 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

De lá até aqui, o time chegou a emplacar quatro resultados de igualdade seguidos e vem de dois reveses para Bahia e Atlético-MG, no último fim de semana. No período em questão, o Fortaleza tomou dez gols e marcou outros seis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos