Classificação do Flamengo para final da Libertadores bate próprio recorde de audiência

·1 minuto de leitura


O Flamengo voltou a vencer o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0, se classificando para a final da Libertadores 2021 contra o Palmeiras, e bateu o recorde de audiência da TV paga em 2021. O jogo transmitido pela Fox Sports marcou 14.2 pontos de média com picos de 16 pontos em todo o Brasil, quebrando a marca da primeira partida da semifinal, que era detentora do recorde.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

De acordo com o portal Notícias da TV, a partida marcava 15.4 pontos de média ao fim do primeiro tempo. Durante a mesma faixa, o SporTV, que estava em segundo lugar na audiência, registrava 0.6 pontos de audiência com a transmissão da vitória do CSA sobre a Ponte Preta pela Série B do Brasileirão.

Em 2021, o recorde de audiência da TV fechada já era do Flamengo. A primeira partida da semifinal da Libertadores entre o Rubro-negro e o Barcelona de Guayaquil (EQU) marcou apenas 0.2 pontos de média a menos do que o segundo jogo e, até então, conseguindo os maiores números do ano.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

A final da Libertadores 2021, entre Flamengo e Palmeiras, acontecerá no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai. O confronto terá transmissão da Fox Sports na TV fechada e no SBT no circuito aberto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos