Cláudia Raia, grávida aos 55 anos, exibe barriga em treino com personal: 'Mamãe tá on'

Reprodução, Instagram / Claudia Raia
Reprodução, Instagram / Claudia Raia

Grávida aos 55 anos, Cláudia Raia mantém a rotina de exercícios físicos. Neste sábado (8), ela surgiu com um look fitness, que deixou sua barriga em evidência, e posou ao lado de seu personal, Antônio Mendes. "Mamãe tá on e com meu fiel escudeira há 22 anos", contou a famosa.

Após anunciar a gravidez ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, Cláudia tem destacado a barriguinha nos looks. Nesta semana, por exemplo, ela surpreendeu ao postar de top cropped e deixar o corpo à mostra. Mesmo nos figurinos mais fechados, as novas curvas já ficam em evidência, como na foto em que aparece ao lado de Jarbas, em um elevador.

Após surpreender o público, Cláudia Raia explica gravidez aos 55 anos

Em entrevista ao "Fantástico", Cláudia Raia revelou que já tinha planos de engravidar novamente há dez anos. "Estou com o Jarbas há quase 12 anos e há muito tempo a gente fala disso, pelo menos há uns 10 anos. Era uma vontade. Ele não é pai, nunca foi pai", explicou a atriz, que é mãe de Enzo e Sophia, frutos do casamento com Edson Celulari.

Então, o casal iniciou o tratamento de fertilização in vitro em um laboratório no ano passado. No entanto, não obteve o resultado esperado.

"Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram. Olhei pra Deus falei: 'Ok, já entendi. Não era para ser'",...

Veja mais


Veja também

Viviane Araujo: grávida aos 46 anos, atriz exibe barriga em biquíni e emociona web com relato
Vera Fischer exibe barriga sarada aos 70 anos e arranca elogios: 'Uma musa jamais perde o posto'. Foto!
Viviane Araujo exibe barriga de grávida e se refresca em chuveirão em praia no Rio. Fotos!