Em clássico paulista, Mogi bate Bauru e vence oitavo jogo seguido

Mogi das Cruzes e Bauru fizeram um dos melhores jogos do Novo Basquete Brasil (NBB) desta temporada. Em uma partida disputadíssima, o Bauru, jogando em casa, conseguiu levar a partida para a prorrogação após acertar uma bola de três no estouro do cronômetro. No entanto, o Mogi mostrou poder de reação e venceu por 87 a 80.

O Mogi, segundo colocado do NBB, venceu o oitavo jogo seguido na competição. Na reta final do torneio, o Mogi briga para assegurar a vice-colocação. Já o Bauru desperdiçou grande de se manter tranquilo no G4 do torneio, e, com isso, assegurar o mando de quadra nos playoffs.

O cestinha da partida foi o Jefferson, do Bauru, com 32 pontos anotados. Pelo lado do Mogi, Shamell marcou 28 pontos e deu cinco assistências.

O time do técnico Guerrinha começou com tudo. Mesmo fora de casa, o Mogi teve início arrasador, e apenas no primeiro quarto já abriu seis pontos de vantagem. A tranquilidade dos visitantes, no entanto, durou até o último quarto.

Com muita raça, o Bauru buscou o placar e conseguiu levar a partida para a prorrogação após Léo acertar grande bola de três, com apenas um segundo para a acabar o duelo. Já no tempo extra, o Mogi voltou a sobrar em quadra. Com os norte-americanos Shamell e Larry Taylor assumindo a responsabilidade, os vice-líderes voltaram a apresentar grande aproveitamento no setor ofensivo e garantiram a vitória.