Clássico Gre-Nal 412, disputado na Arena, deve ter casa cheia

Até o começo da tarde desta sexta-feira (3), 26,5 mil ingressos foram vendidos para o Gre-Nal 412, que será disputado na Arena, neste sábado (4), às 18h30 (de Brasília). a expectativa é que Grêmio e Internacional joguem para 46 mil torcedores.

A promessa é de casa cheia para o duelo, que pode ser o único entre as equipes no ano. Caso não se encontrem nas fases eliminatórias do estadual, da Copa do Brasil ou da Primeira Liga, não jogarão na Série A, pois o Colorado foi rebaixado para a segunda divisão.

Torcida do Grêmio


(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

VEJA TAMBÉM:
Fla-Flu terá torcida mista | Gre-Nal: Barrios x D'Ale | Tite explica convocação

A boa procura de ingressos aumentou a estimativa de público. Oito setores já tem entradas esgotadas: arquibancada norte, gramado leste e nordeste, além de superior norte, sul, nordeste, noroeste e sudeste.

A venda é realizada pela internet, através do site arenapoa.com.br e também nas bilheterias da Arena, que seguem funcionando até o sábado. Os ingressos de torcida mista podem ser comprados pelos sócios do Grêmio, também online. Os torcedores do Colorado terão 1,9 mil ingressos no setor superior sul, mais 600 lugares nos camarotes.