Clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG sofre alterações de data, horário e local

Raposa e Galo se enfrentam pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou, nesta segunda-feira, que o clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG, válido pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, será disputado no dia 13 de fevreiro, segunda-feira, às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Anteriormente, o jogo estava marcado para domingo, 12 de fevereiro, às 19h, no Mineirão. As mudanças foram um pedido do time celeste, mandante no confronto. Esse será o único embate entre as equipes na primeira fase do Estadual. Raposa e Galo só voltam a se enfrentar em um eventual mata-mata da competição.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas movimentações de Raposa e Galo no mercado da bola

No caso do Cruzeiro, esse é o segundo clássico que sofre alteração. Anteriormente, a FMF já havia informado que a partida contra o América-MG, no dia 04 de fevereiro, será disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

C
onfira o comunicado da FMF, na íntegra:


"A Diretoria de Competições (DCO) da Federação Mineira de Futebol (FMF), no uso de suas atribuições, Considerando a solicitação do clube mandante, e em conformidade com as regras do art. 51, item II, do Regulamento Específico (REC) do Campeonato Mineiro SICOOB 2023 – Módulo I;

RESOLVE

• Alterar o dia, local e horário do jogo nº 25, Cruzeiro Esporte Clube X Clube Atlético Mineiro, pela 5ª rodada, anteriormente designado para o dia 12.02.2023, domingo, às 19h, no Estádio Governador Magalhães Pinto, “Mineirão”, em Belo Horizonte – MG, passando para o dia 13.02.2023, segunda feira, às 20h no Arena Raimundo Sampaio “Independência”, em Belo Horizonte- MG, mantido todo o restante".