Clássico entre Bétis e Sevilla é suspenso na Copa do Rei da Espanha após jogador ser atingido por barra

·1 min de leitura
Confusão foi instaurada após jogador do Sevilla ser atingido por barra (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)


A partida entre Bétis e Sevilla, válida pelas oitavas de final da Copa do Rei, foi suspensa neste sábado após um objeto atingir o meia Jórdan, do Sevilla, aos 41 minutos. No estádio Benito Villamarim, uma barra de material não identificado foi atirado no gramado e acabou acertando a cabeça do jogador.

+ De Bruyne decide e Manchester City derrota o Chelsea na Premier League

Até aquele momento, o placar da partida estava 1 a 1, com gols de Fekir e Papu Goméz, mas assim que Jórdan foi atingido, todos os jogadores do Sevilla deixaram o gramado em protesto. O anúncio da federação espanhola pela suspensão do jogo ocorreu quase uma hora após a paralisação do duelo.

+ Haaland desabafa após goleada: 'Estou sendo pressionado pelo Dortmund para decidir meu futuro'

A federação não informou quando o jogo será retomado e condenou o ato da torcida do Bétis. O caso, no entanto, é reincidente entre as duas equipes. Em 2007, também pela Copa do Rei, uma garrafa foi atirada em Juande Ramos, técnico do Sevilla na ocasião. No segundo tempo da partida, o treinador desmaiou e o jogo foi suspenso, posteriormente disputado sob portões fechados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos