Clássico apimentado! Piqué cutuca Real, e Ramos responde com ironia

Adivinha quem polemizou no futebol espanhol? Sim, Gerard Piqué. Sempre no centro de discussões quentes, o zagueiro do Barcelona manifestou-se no Twitter após a classificação do arquirrival Real Madrid diante do Bayern de Munique, na última terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

No Twitter, o defensor postou reticências em alusão às polêmicas de arbitragem no triunfo de 4 a 2 dos Merengues - Cristiano Ronaldo marcou dois gols em posição irregular, enquanto Vidal, dos bávaros, foi expulso de forma bastante contestável ao fim da segunda etapa.

Companheiro de Piqué na seleção espanhola, Sergio Ramos, autor de um gol contra no Santiago Bernabéu, não se conteve perante os microfones. Logo após o duelo contra os alemães, o camisa 4 atacou o camisa 3 com uma pitada de ironia.

- Que ele rebobine e lembre do jogo contra o PSG para ver o que pensa. Vamos esperar amanhã (esta quarta - Barcelona x Juventus), ver o que acontece para saber se os três pontinhos serão devolvidos - disse Ramos, recordando que o Barcelona contou a colaboração da arbitragem na "retomontada" épica sobre o Paris Saint-Germain, por 6 a 1, recentemente.

Cabe ressaltar que Piqué e Sergio Ramos, que completou 100 jogos e foi homenageado pelo presidente Florentino Pérez, deixaram o clássico entre Barcelona e Real Madrid, a ser realizado neste domingo, ainda mais apimentado. O jogo será válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.



E MAIS: