City visita o Boro pela Copa da Inglaterra; Chelsea encara United

O Manchester City entra em campo neste sábado, às 9h15 (de Brasília), para enfrentar o Middlesbrough, fora de casa, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. E o técnico Pep Guardiola terá boas notícias para o duelo: o zagueiro Kompany e o atacante Sterling estão aptos para voltar ao time.

- Kompany já está de volta. Treinou três dias, quatro dias conosco. Ele já retornou nas sessões de treinamento com a equipe - disse Guardiola, que não contará com Gabriel Jesus e Gündogan, lesionados.

Pep Guardiola

Guardiola não terá Jesus (Foto: Reprodução / Twitter / MCFC)

Ao contrário dos outros anos, não haverá replay caso haja empate nas quartas de final da Copa da Inglaterra. A medida, colocada em prática para esta temporada, visa a aliviar o já pesado calendário dos times ingleses. Desta forma, se Boro x City terminar empatado, vai ter prorrogação.

- É claro que é uma 'final'. Jogo fora de casa, não haverá o replay e teremos que decidir em apenas uma partida, longe da nossa torcida. Por isso, teremos que colocar em campo o melhor time possível - destacou.

ARSENAL ENCARA TIME DA QUINTA DIVISÃO

O Arsenal é franco favorito para avançar à semifinal da Copa da Inglaterra. Apesar do clima turbulento, com possibilidade de demissão do técnico Arsène Wenger após duas goleadas seguidas por 5 a 1 para o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, a equipe londrina encara o Lincoln, às 14h30 (de Brasília). O adversário joga na modesta Quinta Divisão.

Para o duelo, Wenger não deverá contar com Welbeck e Iwobi. Por outro lado, ele ainda não decidiu se Özil começa como titular.







Arsène Wenger - Arsenal x Bayern de Munique

Wenger está na corda bamba (Foto: Ian KINGTON / IKIMAGES / AFP)

- Ainda não decidi. Ele não se sentia muito bem depois do jogo contra o Bayern. Vou ver como ele se sente para saber se ele começa o jogo no sábado.

CHELSEA RECEBE O UNITED NA SEGUNDA-FEIRA

Também pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, o Chelsea, líder da Premier League, recebe no Stamford Bridge o Manchester United. Será o reencontro entre Antonio Conte e José Mourinho, que já protagonizaram discussão no jogo do primeiro turno do Campeonato Inglês.

Na ocasião, o Chelsea aplicou 4 a 0 no Manchester United, e Mourinho reclamou de 'humilhação' por parte de Conte, que comumente vibra de forma efusiva na beira do gramado. O treinador italiano deixou um recado ao rival português.





Antonio Conte - Chelsea

Conte mandou recado a Mourinho (Foto: Lindsay Parnaby / AFP)

- Acho que mostrei em toda as equipes por onde passei que vivo o jogo com grande emoção. Acho que aquilo que faço é perfeitamente normal. Agora, o mais importante é tentar vencer e não estar pensando na forma como vou celebrar - disse o comandante dos londrinos.

TODOS OS JOGOS

SÁBADO

Middlesbrough x Manchester City
Arsenal x Lincoln

DOMINGO

Tottenham x Milwall

SEGUNDA-FEIRA

Chelsea x Manchester United














E MAIS: