City teria oferecido mais de R$ 146 milhões por atacante Edinson Cavani

Uruguaio é apontado como substituto ideal caso Balotelli seja negociado

Lance!Press
Uruguaio está na mira do milionário inglês
.

Exibir foto

O diário inglês "People" publicou neste domingo que o Manchester City poderá oferecer 55 milhões de euros pelo atacante uruguaio Cavani. Segundo a publicação, o jogador do Napoli é o preferido do clube inglês para o lugar de Balotelli.

VEJA TAMBÉM:

- Roberto Mancini não punirá Balotelli após confusão em treino do Manchester City

- Roma não contará com Francesco Totti para o duelo contra o Napoli

- Os inacreditáveis números que farão Messi tetra melhor do mundo

O diretor-esportivo Txiki Begiristain teria apresentado a oferta antes do Natal. Ou seja, foi algo anterior ao episódio da briga entre o técnico Roberto Mancini e o bad boy italiano.

Recentemente o uruguaio revelou que gostaria de rumar para Premier League onde se juntaria ao compatriota Luis Suárez, que defende o Liverpool.

- Sei que alguns clubes da Inglaterra estão interessados. Confio no meu futebol e poderia fazer sucesso na Premier League - disse Cavani.

Exibir comentários (15)
  • Nishikori vence e dá empate ao Japão em duelo contra o Canadá na Davis

    Kei Nishikori fez valer a sua condição de atual quarto tenista do ranking mundial para garantir ao Japão terminar empatado com o Canadá, nesta sexta-feira à noite, em Vancouver, o primeiro dia de disputas do confronto entre os dois países pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 24 minutos atrás
  • Coritiba apresenta o atacante Wallyson como novo reforço

    Velho conhecido do futebol paranaense por sua passagem pelo Furacão, o atacante Wallyson agora veste as cores verde e branca. Apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Coritiba para a temporada de 2015, o jogador, que foi revelado pelo ABC-RN, ainda passou por Bahia, São Paulo e o Botafogo. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 17 minutos atrás
  • Na véspera do Jogo das Estrelas, desafios de habilidade empolgam torcida

    O primeiro dia do Jogo das Estrelas da NBB, realizado em Franca, no Pedrocão, contou com uma série de desafios: o Torneio de Habilidades, vencido por Thiaguinho e Wheeler; o Arremesso das Estrelas, vencido pelo Trio Chuí; o Torneio de Três Pontos, vencido por Sthefany e Marcelinho; e o Torneio de Enterradas, vencido por André Coimbra. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Serviços - Placar - 06/03/2015

    Serviços - Placar - 06/03/2015 Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Em casa, Marília empata com XV e segue sem vencer; Audax humilha RBB

    O Marília segue sem vencer no Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira, mesmo atuando no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Tigre não passou de um empate com o XV de Piracicaba, pelo placar de 1 a 1. Diego Silva abriu o placar para os visitantes, mas Victor Cruz, no segundo tempo, decretou a igualdade. O compromisso foi válido pela oitava rodada e contou com a presença do ex-narrador Osmar Santos, o Pai da Matéria, nas arquibancadas. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás