City teria oferecido mais de R$ 146 milhões por atacante Edinson Cavani

Uruguaio é apontado como substituto ideal caso Balotelli seja negociado

Lance!Press
Uruguaio está na mira do milionário inglês
.

Exibir foto

O diário inglês "People" publicou neste domingo que o Manchester City poderá oferecer 55 milhões de euros pelo atacante uruguaio Cavani. Segundo a publicação, o jogador do Napoli é o preferido do clube inglês para o lugar de Balotelli.

VEJA TAMBÉM:

- Roberto Mancini não punirá Balotelli após confusão em treino do Manchester City

- Roma não contará com Francesco Totti para o duelo contra o Napoli

- Os inacreditáveis números que farão Messi tetra melhor do mundo

O diretor-esportivo Txiki Begiristain teria apresentado a oferta antes do Natal. Ou seja, foi algo anterior ao episódio da briga entre o técnico Roberto Mancini e o bad boy italiano.

Recentemente o uruguaio revelou que gostaria de rumar para Premier League onde se juntaria ao compatriota Luis Suárez, que defende o Liverpool.

- Sei que alguns clubes da Inglaterra estão interessados. Confio no meu futebol e poderia fazer sucesso na Premier League - disse Cavani.

Exibir comentários (15)
  • Thomas Almeida coloca à prova o poder da nova geração do MMA nacional

    Thomas Almeida coloca à prova o poder da nova geração do MMA nacional

    Assim que assumiu a coordenação do UFC no Brasil, Giovani Decker preparou uma lista com 20 nomes promissores do País. O motivo era aproveitar a visibilidade do esporte para ajudar a promover os novos talentos para que eles iniciassem o processo da necessária troca de geração entre os tops do esporte, visto que os nomes que carregavam a modalidade até então estavam em franca queda. E passado pouco mais de um ano, Thomas Almeida provou porquê era o número um do seleto grupo. Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Guia Rio 2016: Classe Finn de Vela. Campeão mundial de 2013, Jorginho quer medalha olímpica.

    Guia Rio 2016: Classe Finn de Vela. Campeão mundial de 2013, Jorginho quer medalha olímpica.

    Os 23 atletas que disputarão medalhas na classe Finn de vela já são conhecidos. A classe é disputada desde os Jogos de 1952. Em 16 eventos realizados, a Grã-Bretanha lidera com 4 ouros e novamente é favorita com Giles Scott. A Dinamarca tem 3 ouros e a Espanha 2. O principal nome da história da classe Finn em Olimpíadas é o britânico Ben Ainsle, tricampeão de 2004 a 2012. Outro tricampeão foi o dinamarquês Paul Elvstrom, de 1952 a 1960. Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 7 horas atrás
  • Taubaté vence donos da casa e vai à final do Pan-Amercano de handebol

    O Taubaté carimbou seu passaporte rumo à final do Pan-Americano de clubes de handebol masculino neste sábado ao vencer o Villa Ballester, por 28 a 19, em Buenos Aires, na Argentina. Os brasileiros agora aguardam o resultado do confronto entre Pinheiros e River Plate para descobrirem que serão deus rivais no confronto decisivo. O Taubaté […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Bragantino supera Tupi em casa e conquista primeira vitória na Série B

    O Bragantino entrou em campo na noite deste sábado buscando sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Com três derrotas nos três primeiros jogos, o time de Bragança Paulista tratava o confronto contra o Tupi como fundamental para reverter o início ruim e começar a somar pontos no torneio nacional. Com gols de […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Santa Cruz segura Chapecoense fora e continua líder do Brasileiro

    Chapecoense e Santa Cruz seguem invictos no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, as duas equipes se enfrentaram na Arena Condá, em Santa Catarina, em duelo válido pela quarta rodada da principal competição nacional, e empataram por 1 a 1. O atacante Arthur marcou para os visitantes ainda no primeiro tempo, enquanto Lucas Gomes deixou tudo […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás