City recebe Chelsea sem pensar na final da Liga dos Campeões, diz Guardiola

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Manchester City está perto de conquistar o terceiro título do Inglês em quatro anos
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, disse nesta sexta-feira que seu time vai receber o Chelsea, neste sábado o Chelsea pelo Campeonato Inglês, sem pensar no duelo entre os dois no dia 29 deste mês na final da Liga dos Campeões.

City e Chelsea se enfrentam na 35ª rodada da Premier League na mesma semana em que ambos se classificaram para a decisão do torneio continental, eliminando o Paris Saint-Germain e o Real Madrid, respectivamente.

A equipe da cidade de Manchester, caso vença o jogo deste sábado, irá conquistar matematicamente o título inglês.

"Se jogássemos a final em uma semana, em seis dias, poderia ser, mas depois de amanhã teremos 21 ou 22 dias", disse Guardiola quando questionado se a perspectiva de uma final europeia entre as duas equipes estará muito presente em torno do jogo do sábado.

"Temos que estar focados. Claro, é o rival que vamos enfrentar na final (da Liga dos Campeões), mas a Premier League é importante por si só, não temos que pensar em outra competição", disse.

"Quando tivermos garantido a Premier League, que espero que seja amanhã (sábado), vamos nos concentrar na final da Liga dos Campeões", destacou.

jw/iwd/dr/pm/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos