Cirurgião plástico conhecido por 'Lipo de Alta Definição' dá festa em apartamento de luxo em BH: 'Depois opera, imagina o risco'

Redação Notícias
·1 minuto de leitura
As publicações foram apagadas no perfil do cirurgião, no início da tarde deste domingo (Foto: Reprodução/Instagram)
As publicações foram apagadas no perfil do cirurgião, no início da tarde deste domingo (Foto: Reprodução/Instagram)

O médico cirurgião plástico Gustavo Aquino publicou, em uma rede social, vídeos de uma festa que teria acontecido no apartamento dele, no sábado (19), em Belo Horizonte (MG), em meio à pandemia do coronavírus. O cirugião, famoso nas redes sociais, é conhecido por cirurgias de lipospiração em “alta definição”, como ele mesmo descreve, e atende em consultas que chegam a custar R$ 1500.

Uma paciente ouvida pelo G1, que prefere não se identificar, contou que o médico “sempre dá festas, só que agora teve coragem de postar” os vídeos.

"Um absurdo um profissional da saúde fazer umas coisas dessas. Uma festa, em meio à pandemia. Dá festa e depois opera, já imaginou o risco? Estou indignada", disse a mulher.

Leia também

Nos vídeos publicados pelo próprio médico, pelo menos 40 pessoas aparecem fazendo o uso de bebidas alcoólicas e dançando ao som de uma DJ.

Em uma das postagens o médico escreveu que o “importante da vida é ser feliz”. “Reunião da turma! O importante da vida é ser feliz!". As publicações foram apagadas no perfil do cirurgião, no início da tarde deste domingo (20).

Além de vídeos de festas, o médico gosta de publicar no Instagram vídeos de “antes” e “depois” de cirurgias que ele autodenomina de “Lipo de Alta Definição”, ou em HD. Ele tem mais de 126 mil seguidores.

A reportagem entrou em contato com o médico, mas não teve retorno até a publicação.