Após cirurgia no joelho, central Thaisa volta a treinar com bola

Thaisa, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei, voltou a treinar com bola nesta quinta-feira. A central passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para fazer um transplante de cartilagem e uma correção no menisco em junho e o tempo de recuperação é estimado em seis meses.

A jogadora de 30 anos, que já operou os dois joelhos em 2015, havia se lesionado em janeiro enquanto defendia o Eczacibasi Vitra na Liga Turca e, posteriormente, agravou o problema ao jogar no sacrifício.

Nos vídeos em que Thaisa postou em suas redes sociais, ela faz cortes em cima de uma base, o que evita que ela tenha que dar saltos, e também faz recepções de manchete.


Depois de 6 meses olhaaaaa eu com minha amiga 🏐 …. Hehehehe tão feliz!!!! Taoooo feliz! Valeuuuu @danilins04 só na 🏐 boa fica mais fácil!!!!!! ehehehe #godisgood #focus #dedicação #fé #faith

Uma publicação compartilhada por Thaisa Daher Pallesi 🥇🥇 (@daherthaisa) em Out 12, 2017 às 9:41 PDT






Até que não agredi muito a 🏐 ! Hahahahha 🤣😂 pra quem é até que tá Bom!!! Hahahah 🤣🤣💪😉

Uma publicação compartilhada por Thaisa Daher Pallesi 🥇🥇 (@daherthaisa) em Out 12, 2017 às 9:54 PDT




Além dos dois ouros olímpicos, defendendo o Brasil, a central conquistou cinco ouros e três pratas em Grand Prix, um ouro e uma prata no Pan-Americano, uma prata na Copa do Mundo e uma prata e um bronze em Campeonatos Mundiais.