Cirurgia de Gatito é realizada com sucesso; goleiro do Botafogo foi submetido a artroscopia

·1 minuto de leitura


O Botafogo informou que a cirurgia de Gatito Fernández foi um sucesso. O goleiro foi submetido a uma artroscopia no joelho direito na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, para reparar a lesão de cartilagem no local. Agora, o jogador seguirá os protocolos de recuperação pós-cirúrgico e depois iniciará tratamento de fisioterapia.

Em atualização.

VEJA A NOTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CLUBE

O goleiro Gatito Fernández foi submetido a artroscopia no joelho direito na manhã desta sexta-feira, em São Paulo. A cirurgia, que reparou lesão de cartilagem, foi realizada com sucesso e confirmou o diagnóstico esperado pelo clube.

O procedimento, realizado pelo Dr. Carlos Frutus, médico externo que acompanha o caso, foi acompanhado de perto pelo Dr. Gustavo Dutra e pelo Fisioterapeuta Flavio Meirelles, ambos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Botafogo.

Gatito seguirá os protocolos de recuperação pós-cirúrgico e depois iniciará tratamento de fisioterapia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos