Cirino agradece ao Flamengo e à torcida em despedida: 'Foi uma honra'

Agora jogador do Internacional, o atacante Marcelo Cirino se despediu do Flamengo e de sua torcida pelas redes sociais. O atleta de 25 anos estava em baixa no clube, mas recebeu o carinho da maioria dos torcedores após publicar a mensagem de adeus.

- Gostaria de agradecer a todos do Flamengo. Sua imensa torcida, diretoria e aos meus companheiros de time pelos momentos importantes que passei. Foi uma honra jogar mais de 100 partidas com a camisa rubro-negra! Que esse grande clube continue trilhando o caminho de sucessos e conquistas. Muito obrigado! - postou.

Cirino estava somente emprestado ao Flamengo, mas o clube carioca terá de pagar pelo jogador. Estima-se que o Rubro-Negro tenha de desembolsar cerca de R$ 16 milhões pelo tempo que ficou com o atleta. No entanto, o Internacional deve amenizar o problema, arcando com uma pequena parte deste montante.

Esta quantia (R$ 16 milhões) será destinada ao fundo de investimento Doyen, que viabilizou a contratação do atacante pelo Fla, ainda em 2015.

Cirino teve poucos bons momentos pelo Flamengo e não conseguiu se firmar no clube. Ele saiu em baixa, sem espaço no time e nem mesmo no banco de reservas do técnico Zé Ricardo. O atacante não justificou o investimento do clube carioca após despontar pelo Atlético-PR.

Nos últimos meses, Cirino foi vaiado em algumas ocasiões durante os jogos do Flamengo. Curiosamente, porém, em seus últimos momentos com a camisa rurbro-negra, ele foi aplaudido diante do Atlético-PR, em partida válida pela Libertadores, no Maracanã.

Esta foi a segunda investida do Internacional por Cirino. Na primeira, não houve acordo, mas os gaúchos seguiram interessados em contar com o atleta.











E MAIS: