Cinco times disputam contratação de Vojvoda

Vojvoda foi homenageado por torcedores do Fortaleza (Lucas Emanuel/AGIF)

Atlético-MG, Corinthians, Vasco, Bahia e Santos estão disputando a contratação de Juan Pablo Vojvoda, argentino de enorme sucesso nos dois anos à frente do Fortaleza. E a decisão do treinador deve ser anunciada ainda nesta semana, apesar do leilão pesado.

O Blog apurou que os cinco interessados já entraram em contato com Christian Bragarnik, representante de Vojvoda. O Fortaleza segue no páreo, apesar de tentar, sem sucesso, a renovação do contrato desde agosto.

O Galo quer Vojvoda porque já sabe que Cuca não fica. O treinador, inclusive, se despediu dos atletas e começou a preparar a mudança definitiva para Curitiba. Já o Corinthians entende que o gringo é o melhor para substituir Vitor Pereira.

No Vasco, Vojvoda é o Plano A, B e C! Bahia e Santos também entendem que não existe outra alternativa mais promissora no mercado.

É importante contar que o argentino teve várias propostas para deixar o Leão do Pici nos últimos meses, mas recusou os convites sob a alegação de que não quebraria seu vínculo. Agora, livre, ele tem dado a impressão de que buscará novos ares.

“Sou totalmente sincero e ainda não decidi", respondeu Vojvoda, depois da vitória por 2 a 0 contra o Vasco, na Vila Belmiro, que classificou o Fortaleza para a pré-Libertadores. "Nunca vou poder pagar todo o reconhecimento do torcedor para mim e família, mas tenho que tomar as decisões para minha carreira. É futebol profissional. Preciso estar com a cabeça fria. Prefiro passar o tempo e que a decisão seja com calma.”