As cinco primeiras colocações da Bola de Ouro de 2015
2015 foi o ano do Barcelona de Luis Enrique e do seu tridente mortal formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar, o famoso MSN. Os "blaugranas" conquistaram o triplete e o resultado disso se refletiu no top 5 da Bola de Ouro.
5. Luis Suárez
Luis Suárez chegou ao Barcelona em 2014 depois da Copa do Mundo. O clube catalão tinha convicção nele e acertou em cheio. Explodiu em 2015 e formou um trio belíssimo e inesquecível com Messi e Neymar.
4. Robert Lewandowski
2015 foi a primeira temporada de Lewandowski no Bayern de Munique. O polonês deixou o Borussia no verão de 2014, e mostrou que estava preparado para tudo. Não é atoa que hoje é o melhor jogador do mundo.
3. Neymar
Em 2015 Neymar mostrou o que estava fazendo na Europa. Naquele ano, o brasileiro mostrou que custou cada euro que os catalães pagaram por ele. Ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, formaram um dos ataques mais mortais da história do futebol. Conquistou tudo e ficou na sexta colocação da Chuteira de Ouro.
2. Cristiano Ronaldo
Não foi por acaso que o português ficou na segunda colocação, o "gajo" marcou 48 gols em 35 jogos no campeonato. Uma besta enjaulada.
1. Lionel Messi
Messi liderava o domínio do Barcelona em 2015. A principal estrela do clube brilhou como sempre e levou a glória ao clube, conquistando tudo o que estivesse pela frente.