Cinco jogadores do Vasco e Fernando Diniz estão na seleção da galera da 27ª rodada da Série B

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Na noite em que 3189 vascaínos estiveram presentes em São Januário, o Vasco derrotou o Goiás por 2 a 0 e diminuiu a diferença para o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, Vanderlei, Riquelme, Bruno Gomes, Nenê, Morato e o técnico Fernando Diniz foram escolhidos para a seleção da galera da 27ª rodada na página oficial da competição no Twitter através de votação popular.


Diante do Esmeraldino, o Gigante da Colina teve uma de suas melhores atuações na temporada, sobretudo no primeiro tempo. Com mais intensidade e volume de jogo, o time mostrou que pode evoluir e conseguir a arrancada para garantir o acesso.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Entre os escolhidos, o jovem Riquelme foi um dos destaques pela esquerda e fez o cruzamento para o primeiro gol do Vasco, marcado por Morato, que também está presente nesta seleção. Além deles, o goleiro Vanderlei e o volante Bruno Gomes também foram escolhidos.

Desde que chegaram ao cube, Fernando Diniz e Nene seguem invictos, com duas vitórias e dois empates. O meia elevou a qualidade técnica do time e trouxe mais experiência para ajudar os mais jovens do elenco. O treinador, por sua vez, conseguiu extrair uma boa atuação contra o Goiás e animou os torcedores, fazendo com que o time fosse mais competitivo.

+ Sob o comando de Diniz, Vasco busca melhorar números fora de casa para garantir o acesso na Série B

A seleção da galera da 27ª rodada da Série B é composta por: Vanderlei (Vasco), Edílson (Avaí), Betão (Avaí), Ramon (Cruzeiro), Riquelme (Vasco); Bruno Gomes (Vasco), Claudinei (CRB), Gabriel (CSA), Nene (Vasco); Morato (Vasco) e Marcelo Moreno (Cruzeiro) Técnico: Fernando Diniz (Vasco).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos