Cinco jogadores podem deixar o Real Madrid na próxima temporada


Zinedine Zidane já encaminhou para a diretoria do Real Madrid uma lista com os jogadores que não pretende contar na próxima temporada. Apesar de não abrir para o público, o treinador já dá algumas pistas, com suas convocações, treinamentos e oportunidades dentro de campo. O jornal espanhol 'As' indicou os possíveis atletas que estão na mira do técnico francês.

BALE
O galês é o número 1 na lista de Zizou. Os agentes do atleta e a diretoria do Real já se encontraram pessoalmente e definiram, de forma cordial, que o atacante não vai permanecer na equipe. Os empresários souberam que Bale não estava nos planos do treinador francês.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

MARIANO E CEBALLOS
O atacante não deu certo no Real Madrid. Com Zidane, em todas as partidas, Mariano jogou apenas 30 minutos. O mesmo ocorre com Cabellos, que não é do agrado de Zidane. Ao todo, o volante jogou poucos minutos e já está a três jogos seguidos na reserva.

Real Madrid x Levante - Mariano Diaz
Real Madrid x Levante - Mariano Diaz

Mariano não deu liga no Real (Foto: Gabriel Bouys / AFP)

LLORENTE E BRAHIM DIAZ
Llorente foi o único jogador que Zidane falou sobre o futuro. Em coletiva, o treinador disse que o jogador "precisa jogar", indicando um possível empréstimo, tendo em vista que o francês não lhe dá oportunidades. O mesmo deve acontecer com Brahim, que deve ser emprestado para conseguir mais minutos e experiência.


Leia também