Cinco jogadores do Fluminense podem atingir marca que impede transferências no Brasileirão

Nino será desfalque do Fluminense nas duas próximas partidas (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


O Fluminense entra em campo neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo com o Fortaleza às 16h, no Castelão, fará com que cinco atletas atinjam a marca de sete partidas na competição. De acordo com o regulamento, isso impede que eles se transfiram para outro clube da Série A ao longo do torneio.

Os nomes são: o goleiro Fábio, o zagueiro Nino e os atacantes Germán Cano, Willian Bigode e Luiz Henrique, que já está vendido para o Real Betis, da Espanha, e vai embora no meio do ano. Vale lembrar que a janela de transferências só volta a abrir em 18 de julho.

Os outros jogadores com mais partidas no Brasileirão são David Braz, André, Ganso, Caio Paulista e Jhon Arias, com quatro cada, além de Yago Felipe, com cinco.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Com a maratona de jogos e viagens seguidas, o Flu pode poupar alguns atletas na partida deste domingo. Fernando Diniz teve apenas um treinamento antes do confronto e vai avaliar os jogadores com melhores condições.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos