'Cinco anos de contrato é um absurdo', reclama Neto de acordo com Roger Guedes

·1 minuto de leitura


A chegada de Roger Guedes no Corinthians não foi tão bem recebida pelo ex-jogador Neto. Durante o "Donos da Bola" desta sexta-feira, o apresentador elogiou o atacante de 24 anos mas afirmou que ele está sendo valorizado demais e que o contrato fechado com ele era "um absurdo".

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Roger Guedes está sendo muito valorizado. Cinco anos de contrato, para mim é um absurdo, desculpa. Poderia fazer dois com mais um. Não é craque. Acho que o Renato Augusto e o Giuliano vão fazer mais e o Willian também, se ele vier - opinou o ex-atleta.

- A chegada do Roger Guedes, é óbvio, é importante para o Corinthians porque o time está à pé de jogador como ele. Era Rodrigo Varanda, Jô, Davó, Léo Natel, minha mãe, Otero, Cazares, Araos, Mateus Vital, que arrebentaram com o Corinthians - completou Neto.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Corinthians de Roger Guedes volta a entrar em campo no próximo sábado, às 21h, para enfrentar o Grêmio pela 18ª rodada do Brasileirão 2021. O Timão ocupa a 6ª colocação com 24 pontos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos