Cigano prega respeito, mas avisa Miocic: 'Não estou para brincadeiras'

Prestes a fazer sua quarta luta pelo cinturão do UFC, Junior Cigano vive uma nova fase na vida. O primeiro filho do brasileiro nasceu no último dia 10 de março, e ele garante que a chegada de seu primeiro herdeiro é uma grande motivação para superar Stipe Miocic na disputa de título que acontece no dia 13 de maio, no Texas (EUA), pelo UFC 211.

Em participação no programa The MMA Hour, Cigano falou sobre a confiança que carrega para revanche com Miocic e comentou também o sentimento de se tornar pais aos 33 anos.

- Já me sinto diferente. Meus objetivos na vida estão mudando. Agora é tudo pelo meu filho. Não sou mais só eu. Tenho minha esposa, meu filho. Isso me dá mais motivação - declarou.

Cigano ainda mostrou confiança em seu potencial e recordou a primeira luta, quando venceu Miocic na decisão dos juízes em resultado apertado, em dezembro de 2014.

- Miocic foi muito bem naquela luta, foi uma tremenda luta que fizemos e não me surpreende que ele esteja nocauteando todo mundo. Ele bate muito forte. Sinto que estou enfrentando o melhor peso-pesado da atualidade. Esse cara é a realidade da divisão, e é por isso que estou levando esta luta tão à sério, sei que tenho um oponente muito duro pela frente. Todos os caras da divisão sabem que eu sou um problema sério. Eu não estou para brincadeiras. Tenho qualidades suficientes para ser o número um - avisou.

Além de Cigano x Miocic, o UFC 211 conta com a disputa de cinturão peso palha feminino entre Jessica Andrade e Joanna Jedrzejczyk.









E MAIS: