Cielo, Pereira e Borges se reúnem com presidente dos Correios

Os nadadores levaram soluções para crise da CBDA à estatal que, na última semana, anunciou que encerraria o contrato de patrocínio 

Os nadadores medalhistas olímpicos Cesar Cielo, Thiago Pereira e Gustavo Borges se encontraram, nesta terça-feira, com o presidente dos Correios, Guilherme Campos. O objetivo da reunião era de levar à estatal sugestões para melhorar a crise que assola a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Na última semana, a empresa anunciou que pretendia encerrar o contrato de patrocínio com a entidade, que já perdura há 26 anos. Ainda está prevista uma reunião entre o interventor judiciário Gustavo Licks com a diretoria dos Correios. Licks confia na manutenção do patrocínio.

O recém-aposentado Thiago Pereira, registou o encontro em seu perfil no Instagram.

- Gostaria de agradecer ao Presidente dos @correios Guilherme Campos pela atenção que nos deu , e principalmente por escutar um pouco das nossas sugestões ... junto com @gustavo.borges @cesarcielof #somosanatacaobrasileira.




Já Cielo escreveu:

- Faço das palavras do Thiago, as minhas. Obrigado Presidente Guilherme por nos receber num momento tão delicado.


No último final de semana, alguns atletas publicaram um vídeo no qual mostram união pronunciando a frase "Somos a natação brasileira". Eles também enviaram uma carta ao presidente da república Michel Temer pedindo "Socorro".

E MAIS: