Ciclista cai em comemoração ao cruzar a linha de chegada pensando que tinha vencido prova​; veja

Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Uma cena inusitada chamou atenção durante uma prova de ciclismo na Grécia. Eduard Prades caiu da bicicleta ao comemorar a ultrapassagem pela linha de chegada. Contudo, o espanhol não havia vencido a etapa, isso porque Aaron Gate já havia chegado em primeiro lugar quase dois minutos antes.

+ Demitido da Transamérica, Ronaldo Giovanelli fecha com outra emissora de rádio

- A verdade é que não tínhamos muita informação, e do jeito que a corrida estava indo, eu pensei que não havia mais ninguém na frente. Por isso eu levantei os braços no final - disse Prades ao 'Daily Mail'. Segundo o 'Velo News', uma falha mecânica na bicicleta causou a queda.

+ Fabrício Werdum explica o 'Manual do Cagalhão' no UFC: 'Regras da academia'

- Aaron Gate fez uma exibição que saiu das minhas contas. Vendo a moto na TV, os carros e a forma como o grupo corria, tive a intuição de que ia vencer. Pelo menos tenho uma foto que queria muito para o meu filho - comentou Eduard através do Instagram.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos