Ciclismo: Renato Rezende vai às semifinais do BMX

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Participantes numa bateria das quartas de final da prova de ciclismo BMX , no Ariake Urban Sports Park, nos Jogos de Tóquio
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O brasileiro Renato Rezende se classificou às semifinais no ciclismo BMX ao registrar o terceiro melhor tempo na primeira bateria classificatória (40s98).

Em sua terceira participação nos Jogos Olímpicos, essa é a primeira vez que o carioca chega a uma semifinal, ficando já entre os 16 melhores do mundo. A prova que vai decidir o finalistas será nesta sexta-feira (30), a partir das 10H00 (22H00 de quinta pelo horário de Brasília).

“Estou muito feliz. Pela primeira vez, em minha terceira participação olímpica, estou passando para a semifinal. Eu quero muito ir para essa final. Vou recuperar agora e tenho certeza de que amanhã será um dia bom, como foi hoje”, declarou Rezende ao site do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Já na categoria feminina, a brasileira Priscilla Stevaux ficou na sexta posição nas eliminatórias e não avançou às quartas.

“Infelizmente não foi onde eu queria chegar. Porém, eu levo pelo lado positivo de pegar essa experiência e vir ainda com mais garra para os próximos Jogos, em Paris”, disse Priscilla Stevaux ao COB.

lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos