Cicinho surpreende e diz que Benfica é maior do que o Flamengo

·1 min de leitura
Cicinho gerou polêmica ao comparar os dois times / Foto: Reprodução
Cicinho gerou polêmica ao comparar os dois times / Foto: Reprodução

Atual comentarista do “Arena SBT”, o ex-jogador Cicinho deu uma declaração polêmica que deixou a torcida do Flamengo furiosa. O ex-lateral disse que o time português é maior do que o Flamengo, afirmação que logo gerou controvérsia entre os outros participantes do programa.

“O Benfica é um time europeu, é um time que tem muito mais dinheiro que o Flamengo e é mais time que o Flamengo”, falou. Os outros integrantes da mesa, rapidamente discordaram de Cicinho.

Leia também:

O apresentador Benjamin Back foi contrário à opinião do colega ao afirmar que o único ponto em que o Benfica é superior é o fato de possuir um estádio próprio. “O time do Flamengo é muito melhor, a única coisa que o Benfica tem que o Flamengo não tem é um baita de um estádio. O Estádio da Luz é maravilhoso. O Flamengo não tem. Tem o Maracanã que não é dele. Agora, torcida, a maior é do Flamengo. CT do Flamengo não deve absolutamente nada ao CT do Benfica”, argumentou.

O comentarista Maurício Borges, o Mano, também achou a comparação descabida “Eu poderia concordar com o Cicinho, mas seriam dois falando besteira”, disse.

Confira a discussão:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos