Cicinho diz que Crespo era 'falso humilde' no São Paulo: 'Jogadores começaram a ficar p da vida com ele'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Hernán Crespo
    Ex-futebolista argentino
  • Rogério Ceni
    Futebolista brasileiro


O comentarista esportivo Cicinho, ex-lateral do São Paulo, afirmou que o ex-treinador do Tricolor Hernan Crespo era um 'falso humilde', durante o Arena SBT desta segunda-feira. Ele falou sobre um papo de bastidores que soube sobre o relacionamento do argentino com a equipe.

- Só para o torcedor do São Paulo parar de ter dó do Crespo. Segundo informações que recebi lá do CT do São Paulo, o Crespo era o falso humilde. Ele tentava trazer o jogador que não jogava para o lado dele falando que ele ia jogar, mas também não colocava. E os jogadores começaram a ficar 'p da vida' com ele, porque começaram a ver trairagem - relatou.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Cicinho disse ainda que acabou acontecendo uma movimentação nos vestiários para provocar a queda do treinador.

- Houve, sim, um complô para que ele caísse. Pode ver a postura do Benítez nos dois jogos com o Rogério Ceni e com o Crespo. Ele já não tinha mais domínio sobre o vestiário, o Crespo se enforcou sozinho. Antes tarde do que nunca. O Crespo tinha que sair mesmo, e veio o treinador que tinha que vir - concluiu.

Hernán Crespo foi demitido na semana passada do São Paulo, com Rogério Ceni, ídolo do clube, sendo anunciado e incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no mesmo dia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos