Cicinho detona time do Vasco e crava que clube não volta para a Série A: 'Nem eles estão acreditando'

Ex-jogador não aprovou o comportamento do ídolo do Flamengo  (Foto: Reprodução/SBT)


O Vasco não voltará para a primeira divisão do futebol brasileiro. Ao menos, é o que acha o ex-jogador e comentarista do "Arena SBT", Cicinho. No programa desta segunda-feira, o ex-boleiro disparou diversas críticas ao elenco cruz-maltino e cravou que a equipe não conseguirá fazer um resultado favorável no jogo decisivo contra o Ituano, na última rodada da Série B.

+ O Vasco sobe? Veja as chances de acesso na Série B

- O Vasco não sobe. Não segura o empate em Itu, porque vai jogar no nervosismo, a torcida vai jogar contra. O Vasco está fazendo de tudo para não subir. Se nem eles estão acreditando, por que eu vou acreditar? - questionou o ex-jogador.

+ Cléber Machado explica episódio de narração de 'velório': 'Me desculpe quem não gostou'

SITUAÇÃO DELICADA

A derrota para o Brusque na última rodada deu tons de drama para o acesso do Vasco. Para voltar à primeira divisão, basta uma vitória ou um empate contra o Ituano na última rodada, jogando fora de casa. Em caso de derrota para o time paulista, o Cruz-Maltino terá que torcer para o Bahia perder o jogo contra o CRB, no Rei Pelé, por uma quantidade de gols que tire a diferença de dois de saldo para o Tricolor.

+ Vasco tem chance de subir para a Série A mesmo se perder para o Ituano; entenda

Portanto, se o Vasco perder para o Ituano por 1 gol de diferença, o Bahia precisa ser derrotado por 3 gols de diferença. Assim, o saldo ficaria empatado, mas o Cruz-Maltino terminaria na frente pelo número de gols marcados (47 contra 41 do Bahia).

Todos os times envolvidos na luta pelo acesso jogam no dia 6, às 18h30. O Vasco enfrenta o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, o Bahia encara o CRB, no Rei Pelé, e o Sport joga contra o Vila Nova, em Goiânia.