Cicinho critica jogadores do São Paulo após derrota: 'Vamos apanhando de jogo em jogo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Cicinho aparece todo 'machucado' após derrota do São Paulo - Foto: Reprodução/Arena SBT
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após a derrota do Tricolor diante do Flamengo por 3 a 1, Cicinho apareceu no programa Arena SBT desta segunda-feira (18) ‘todo quebrado’. Com escoriações no rosto e com o braço enfaixado, o ex-jogador debochou da atuação da equipe paulista no Brasileirão.

- Achei que tinha criado jeito, mas o mesmo time de novo envergonhou a torcida. Obrigado a todos. Parabéns aos jogadores. Luciano, por que não está jogando? A culpa é do Rogério Ceni? (...) Reclama que o Rogério Ceni não põe para jogar, mas não move nada, está tudo beleza, tudo favorável. Vamos acordar, o Campeonato Brasileiro começou - falou o comentarista.

Ao decorrer do programa, Cicinho questionou a falta de regularidade do time.

- Quando você acha que vai, mas não vai. É isso que o São Paulo está fazendo comigo e com os torcedores. E vamos apanhando de jogo em jogo - afirmou.

Após a derrota no Maracanã, Rogério Ceni analisou a partida do São Paulo e falou sobre a dificuldade em disputar uma partida contra o adversário fora de casa.

- Não fizemos um grande primeiro tempo. Conseguimos o gol, mas jogamos muito pouco - disse o treinador.

O São Paulo retorna a campo nesta quarta-feira (20) contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos