Cicinho chama Palmeiras de 'porco assado' e 'sem mundial' e Marcos libera: 'Pode zoar porque merecemos'

·1 minuto de leitura


A eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil promete repercutir ao longo desta semana. Nos pênaltis, o CRB eliminou o atual campeão do torneio, Palmeiras, e avançou às oitavas de final do torneio. Além das provocações de torcedores rivais nas redes sociais, o ex-jogador e ídolo do São Paulo, Cicinho, também aproveitou o momento para zombar do alviverde. Até mesmo o ex-goleiro Marcos reconheceu que merece ser alvo de brincadeiras.
+ Confira os classificados para as oitavas da Copa do Brasil!

Em seu perfil no Instagram, o ídolo palmeirense publicou uma mensagem "liberando" as gozações que iria receber após o vexame e enalteceu a atuação do goleiro do CRB, Diogo Silva.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Não deu outra. Em questão de minutos, Cicinho publicou uma imagem em seu perfil na mesma rede social para brincar com a eliminação do rival. Na publicação, ele retrata um porco sendo assado e recorda o icônico "sem mundial".

Cicinho provoca o Palmeiras
Cicinho provoca o Palmeiras

Cicinho tirou sarro do Palmeiras após a eliminação desta quarta-feira (Reprodução: Instagram)

Além de Cicinho, torcedores rivais também não "perdoaram" o Palmeiras nas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos