Cicinho ataca título do Flamengo e repercute no Twitter ao lançar nova sigla para o VAR

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

O VAR foi, sim, um protagonista do último Campeonato Brasileiro. Decisões polêmicas, de uma forma ou outra, estiveram ligadas à definição do destino do troféu. e a conquista do Flamengo segue gerando discussão.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No programa Arena SBT desta segunda-feira, o ex-lateral-direito Cicinho, inclusive, inventou uma nova tradução para sigla que representa a arbitragem de vídeo. “O VAR foi a sensação do Brasileiro. Vou Ajudar o Rubro-Negro, a tradução. Tem que ficar com esse ‘jogador’ que decidiu o torneio. Melhor jogador do Flamengo: o VAR”, resumiu o ex-atleta, com passagem por Real Madrid e seleção brasileira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na penúltima rodada do Brasileirão, Flamengo e Internacional se enfrentaram em duelo direto pela taça. O Colorado, se vencesse no Maracanã, seria campeão. Porém, o time carioca ganhou por 2 a 1, sendo que o segundo gol saiu após expulsão de Rodinei - o cartão vermelho foi aplicado por Raphael Claus somente depois de consulta ao monitor. Na rodada decisiva, o Fla perdeu para o São Paulo, mas o Inter não saiu do 0 a 0 com o Corinthians. Nesta partida, aliás, o juiz Wilton Pereira Sampaio desmarcou um pênalti a favor dos gaúchos por conta da análise da imagem. É, o assunto ainda vai render...

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.