Cicinho analisa suposto vídeo de Dani Alves na balada e diz: 'Está jogando o fim da carreira no lixo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ex-lateral Cicinho analisou, no 'Arena SBT' desta segunda-feira, o vídeo em que supostamente Daniel Alves estaria em uma balada em São Paulo com os companheiros de São Paulo Igor Vinicius e Liziero. O vídeo foi postado em rede social da Torcida Independente, com críticas pesadas principalmente ao camisa 10 do clube.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

A assessoria de imprensa de Daniel Alves negou que o homem que aparece nas imagens seja o lateral. Durante o programa, Cicinho respondeu ironicamente e afirmou que se aquele não era o Daniel, ele seria o Marcão do Povo, âncora de programa policial do SBT que era um dos convidados da atração.

- Eu sou fã do Daniel Alves, mas tudo aquilo que ele projetou para encerrar a carreira, ele está jogando no lixo. Esse não é o papel de um cara que é capitão do time - disse Cicinho.

- E eu vou falar para o Liziero o que me falaram no inicio da carreira. 'Andorinha que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo, meu filho. Fica acompanhando Daniel Alves não porque ele está com a vida ganha meu filho, você não ganhou nada ainda - concluiu.

O volante Liziero e o ala Igor Vinicius também foram cobrados pela Torcida Independente.

- Ao seu lado, um bando de frouxos descompromissados. Balada é a lei. Igor Vinicius e sua mediocridade dentuça. Liziero gibi e sua eterna noite. Pena não ter dado tempo de ter pego esses vagabundos lá dentro do Santo cupido Bar.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos