Cícero Souza esfria busca do Palmeiras por novo centroavante

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rafael Navarro comemora um dos seis gols marcados na Libertadores da América. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF (Ettore Chiereguini/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Dez entre dez palmeirenses querem a contratação de um novo centroavante. A cada dia mais próximo da janela de transferências europeias, os torcedores imaginam que a diretoria vá investir na chegada de um grande nome para a posição.

No entanto, o gerente de futebol, Cícero Souza, esfriou as expectativas, alegando a busca pelo equilíbrio financeiro da gestão atual.

Leia também:

"Rony fez seis gols nos últimos dez jogos, Navarro é o artilheiro da Libertadores, Gabriel Silva é uma pérola que a gente tem dentro de casa, Endrick fará 16 anos em julho. A gente olha para dentro e fora. Externar e criar expectativas, só devem acontecer com responsabilidade. A maior responsabilidade que temos que externar é a manutenção do Palmeiras forte por mais alguns anos. Isso só vai existir, se o Palmeiras for equilibrado, técnica e financeira, independentemente da posição que quiser contratar ou não", afirmou, em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, com a presença do blog.

Rafael Navarro foi contratado em dezembro e tem seis gols em três confrontos da Libertadores. Nomes como os argentinos Castellanos e Alario e o brasileiro Carlos Vinícius, já foram apontados como alvos do Palmeiras. Pedro, do Flamengo, foi tentado e negado pelo rubro-negro.

Em julho, as questões devem ser retomadas com esses ou outros atletas, atendendo os pedidos do técnico Abel Ferreira. A ver.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos