Christian comemora vitória importante do Athletico e atuação diante do Flamengo

·1 min de leitura
Christian entrou ainda no primeiro tempo da vitória do Athletico (Foto: José Tramontin / Athletico.com.br)


O Athletico Paranaense conquistou uma importante vitória no último sábado, batendo o Flamengo por 1 a 0 na Arena da Baixada. Conquistando o espaço com o técnico Fabio Carille, o meio-campista Christian, de 21 anos, entrou no lugar de Pablo Siles ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos. O jovem, que é cria do Furacão, certou mais de 85% dos passes que tentou e celebrou a atuação.

- Feliz por estar em campo por mais tempo, jogar bem, assim como o time todo, vencer e colocar o time de volta aos caminhos da vitórias no Brasileiro. Vencer uma partida difícil diante do Flamengo é sempre bom para ganhar moral e confiança. Prova mais uma vez que o nosso grupo é muito forte - disse o jogador.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Christian tem 113 jogos com a camisa do Furacão e 12 gols marcados. Este é o terceiro ano como profissional do Rubro-Negro. Em sua bagagem de títulos, dois estaduais e uma Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, Christian e o Athletico voltam a entrar em campo pela Libertadores, enfrentando o Libertard (PAR), às 19h15 (de Brasília), em Assunção.

- Mais uma partida difícil pela frente. Fora de casa pela Libertadores. Mas é como falei, o time é maduro e forte suficiente para encarar os adversários de frente. Será um grande jogo no Paraguai. Certeza que vamos dar tudo em campo para trazer o resultado - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos