Christian Bale chama uso de tela verde na Marvel de 'monótono'

A estrela de Thor: Amor e Trovão, Christian Bale, não ficou muito feliz com toda aquela tela verde usada nas filmagens do filme.

Durante entrevista com a GQ Magazine, o ator da Marvel, que interpretou o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses na recente sequência de Thor, explicou por que fazer um filme da Marvel é tão "monótono".

"É a primeira vez que faço isso", disse. "Quero dizer, a definição disso é monotonia. Você tem boas pessoas envolvidas. Você tem outros atores que são muito mais experientes nisso do que eu. Você consegue diferenciar um dia do outro? Não. Definitivamente, não. Você não tem ideia do que fazer".

Thor: Amor e Trovão estreou em 8 de julho de 2022 e mostra a história de Thor (Chris Hemsworth) enquanto ele tenta encontrar a paz interior ao mesmo tempo que lida com o retorno de sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) e também luta contra o vilão matador de deuses de Bale.

"Eu nunca consegui sentir isso que atores, que eu respeito imensamente, dizem: 'oh, você tem que gostar do seu personagem'", explicou ele. "E eu fiquei tipo: 'eu não sei se eles vão gostar dele [Gorr]. Eu estou bem não gostando dele'".

Tomando vingança contra os deuses, Gorr é certamente um vilão dogmático que é difícil de gostar.

Mas essa não era a principal preocupação de Bale – ao invés disso, parece que ele teve problemas para passar pelo processo.

"Eu não conseguia nem diferenciar um estúdio do outro", acrescentou. "Eles ficavam dizendo: 'Você está no Estúdio Três'. E e...

Christian Bale chama uso de tela verde na Marvel de 'monótono'
Leia Mais