Choro de Nenê, críticas a Diniz e zoação: veja o que viralizou na goleada do Botafogo sobre o Vasco

·2 min de leitura


O Botafogo goleou o Vasco por 4 a 0 neste domingo para assumir a liderança da Série B do Brasileirão e agravar a situação do Cruzmaltino no campeonato. Nas redes sociais, os internautas comentaram a entrevista emocionada do meia Nenê, criticaram o técnico Fernando Diniz e provocaram os torcedores do clube de São Januário.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Nenê chorando mostra que realmente é torcedor dentro de campo - afirmou um torcedor do Vasco.

- Entrevista muito forte do Nenê no final do jogo - disse a narradora Renata Silveira.

Alguns internautas também criticaram o técnico Fernando Diniz por seu trabalho no Vasco, relembrando inclusive suas passagens em outros clubes.

- Eu gosto do Diniz pq ele acaba com os times pelos quais ele passou (São Paulo, Santos…) e continua sendo contratado para afundar mais com os outros (eita Vasco!) - disse um internauta.

+ Veja as homenagens do mundo do esporte à Marília Mendonça

Torcedores do Botafogo e de outros rivais do Vasco também aproveitaram para zoar o Cruzmaltino e provocar com a possível permanência do clube na Série B. Durante a partida, os Botafoguenses também levaram caixões com os anos das temporadas que o rival atuou na segunda divisão.

- Vou te contar uma piada: "o Vasco sobe" - brincou um torcedor do Flamengo.

- Galera , não temos mais piadas para fazer com o Vasco. Pedimos desculpa -zoou um torcedor do Botafogo.

Veja estes e outros tuítes originais abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos