"Chorão: Marginal Alado": documentário aborda a vida intensa do roqueiro

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
"Chorão: Marginal Alado": estreia simultânea nos cinemas e nas plataformas digitais no dia 8 de abril (reprodução)
"Chorão: Marginal Alado": estreia simultânea nos cinemas e nas plataformas digitais no dia 8 de abril (reprodução)

"Chorão: Marginal Alado", documentário de Felipe Novaes sobre a vida e a carreira do líder do Charlie Brown Jr, ganhou o primeiro trailer nesta segunda-feira (15). O longa tem estreia marcada para o dia 8 de abril.

A obra conta com imagens inéditas de bastidores e depoimentos de pessoas marcantes na trajetória do roqueiro e skatista, como Zeca Baleiro, João Gordo e Champignon, seu parceiro de banda, também já falecido.

Leia também:

"O cara que tem a personalidade que ele tinha não é querido por todo mundo", diz Marcelo Nova, líder do Camisa de Vênus e convidado do Charlie Brown Jr. no clássico "Acústico MTV" da banda de Santos (SP).

Mostrando tanto a faceta encrenqueira quanto o lado sensível de Chorão, o filme promete mostrar "décadas intensas de sucesso nacional e internacional repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, em 2013".

Leia também:

"Chorão: Marginal Alado" será lançado em 8 de abril nos cinemas e também nas plataformas digitais NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e Youtube. Confira abaixo o trailer:

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.