Chinesa de 2,26m faz valer tamanho e anota 42 pontos em liga nacional sub-15

·1 minuto de leitura

Aos 14 anos, Zhang Ziyu já se destaca na liga nacional chinesa de basquete. Além de seu desempenho dentro de quadra, a altura da jogadora tem chamado a atenção. Nesta quinta-feira, a atleta viralizou nas redes sociais ao anotar 42 pontos e ajudar sua equipe a conquistar o campeonato sub-15 da China.

Os 42 pontos não foram a única marca expressiva de Zhang Ziyu na decisão do torneio de Shandong. A jovem ostentou 25 rebotes e seis tocos na conquista.

Leia também:

De acordo com o jornal chinês 'Global Times', a jogadora é filha de ex-atletas de basquete. O pai tem 2,13m e a mãe, que defendeu tem passagem pela seleção da China, 1,98m.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No vídeo, é possível destacar a diferença de altura entre Zhang Ziyu e outras meninas. Em comparativo, ela é 3 centímetros mais baixa que Yao Ming, ex-pivô do Houston Rockets e lenda da NBA.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos