Chileno Eduardo Vargas ressalta intensidade da pré-temporada do Atlético-MG

Atacante Vargas é uma das esperanças de gol do Galo para a temporada 2023 - Foto: (Atlético-MG/Divulgação)


O atacante Vargas destacou, na tarde desta sexta-feira (13/1), a preparação da equipe para a temporada 2023. Outro jogador que elogiou a pré-temporada do Atlético-MG nesta semana foi o zagueiro Jemerson, que afirmou que os trabalhos estão entre os mais intensos que já teve na carreira.

- Os trabalhos estão muito intensos, é o estilo do treinador - disse o atacante chileno, em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

Eduardo Vargas está confiante na adaptação ao comando do técnico Eduardo Coudet e emocionalmente focado para o início das competições. “Em cada treino tento dar o meu melhor e fazer as coisas que o Coudet pede da melhor forma possível”, afirmou.

O atacante chileno acredita que o elenco terá a oportunidade de testar a preparação no jogo treino contra o Vila Nova, neste sábado (14/1), na Cidade do Galo. Na oportunidade, a massa alvinegra vai ter noção do sistema tático e o planejamento de Eduardo Coudet para a temporada.

Eduardo Vargas chegou ao Galo em novembro de 2020. Já disputou 98 partidas com a camisa alvinegra e marcou 21 gols. Durante este período, conquistou cinco títulos com o time: o Campeonato Mineiro em 2021 e em 2022; o Campeonato Brasileiro em 2021; a Copa do Brasil em 2021; e a Supercopa do Brasil em 2022.