Chiellini usa pausa para se recuperar e aguarda testes para coronavírus


O zagueiro Chiellini, da Juventus, está aproveitando o período de interrupção do Campeonato Italiano para se recuperar completamente de uma grave lesão sofrida no joelho que o deixou meses afastado dos gramados. O italiano também conta o que tem feito, enquanto fica confinado no hotel da Velha Senhora para evitar contato com o mundo externo e reduzir os riscos de adquirir o novo coronavírus.

- Esse intervalo, paradoxalmente, é uma pequena ajuda para mim. Depois de quatro meses e meio de trabalho individual acabei voltando a saborear os treinos com meus companheiros de equipe, mas pelo menos agora posso trabalhar mais nas minhas pernas e me aproximar do nível dos outros.

O capitão da equipe também conta que fez os exames para diagnosticar a presença do vírus, uma vez que dois colegas de time, Rugani e Matuidi, testaram positivo para o COVID-19 e que aguarda uma resposta.

- Estou bem e é a notícia mais importante. Fiz o exame ontem (19/03) e estou esperando notícias. Não tenho sintomas e espero que seja negativo.

Dentro do Juventus Hotel, Chiellini busca algumas atividades para fazer o tempo passar, como a prática de exercícios físicos, para manter a forma, mas também a leitura, assistir séries e jogar videogames. O atleta também diz que conversa todos os dias com a família através de videochamadas.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também