Chiellini desfalca Itália contra Suíça e Irlanda do Norte

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O zagueiro Giorgio Chiellini exibe o troféu da Eurocopa ao desembarcar em Roma (AFP/Tiziana FABI)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O zagueiro Giorgio Chiellini ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa e por isso vai desfalcar a seleção da Itália contra a Suíça e a Irlanda do Norte, nas duas últimas rodadas da fase de grupos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022.

A presença do jogador da Juventus na sexta-feira contra os suíços, em Roma, era dúvida após a ausência do capitão da seleção dos treinos de segunda-feira.

Além de Chiellini, o técnico da seleção italiana, Roberto Mancini, não poderá contar nesta reta final do torneio classificatório com o atacante Ciro Immobile, também lesionado. O meia Nicolo Barella também não tem participação confirmada nas próximas duas rodadas.

Itália e Suíça, que lideram o Grupo C empatadas com 14 pontos, se enfrentam na sexta-feira com a vaga da repescagem (dada à segunda colocada) assegurada.

Embora o vencedor do confronto não tenha a classificação matemática para o Mundial do Catar, dará um grande passo para ficar com a vaga antes da última rodada.

td/pi/bpa/gf/iga/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos