Chiellini, capitão da Juventus, testa positivo para covid e é isolado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O zagueiro italiano Giorgio Chiellini, da Juventus, em foto de 30 de outubro de 2021 no estádio Bentegodi, em Verona (AFP/Marco BERTORELLO) (Marco BERTORELLO)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Giorgio Chiellini
    Giorgio Chiellini
    Ao VivoHojeAmanhãx--|

O capitão da Juventus de Turim e da seleção italiana de futebol, Giorgio Chiellini, testou positivo para o coronavírus e está isolado, anunciou o clube neste sábado (1)

"O jogador já respeita as regras estabelecidas e permanece isolado, segundo o protocolo sanitário em vigor", disse a Juve em um comunicado.

Segundo a imprensa, o atacante isolou-se em casa após ter tido contato com uma pessoa que testou positivo para a covid-19 durante a semana.

A Juventus informou na sexta-feira que outros dois jogadores, Carlo Pinsoglio e o brasileiro Arthur Melo, tinham testado positivo para a covid-19.

A equipe de Turim receberá o Nápoles em 6 de janeiro, na retomada do campeonato italiano.

ams/gf/bl/grp/mvv

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos