Chicão relembra soberba do Chelsea antes da final do Mundial: 'Olhar de cima para baixo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Campeão do Mundial de Clubes pelo Corinthians, Chicão recordou a partida contra o Chelsea, em 2012. O zagueiro afirmou que os jogadores do clube inglês mostraram soberba nos corredores do Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, antes da bola rolar.

Ele conta que, por isso, deu uma dura entrada em Eden Hazard, hoje no Real Madrid, logo nos primeiros minutos.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Eu cheguei junto no Hazard logo no começo. Pensei: 'Preciso me impor para eles entenderem que tem um time aqui também. Já na subida para o vestiário, eu senti um pouquinho de soberba, aquele olhar de cima para baixo, ninguém cumprimentava ninguém. Pensei: 'Futebol é lá dentro, 11 contra 11, quem puder mais, chora menos - disse em entrevista ao 'Além da Bola', da ESPN.

- A primeira bola, já dei aquela levantada no Hazard. Não tem esse negócio de pegar na mão, levantar. Eu aprendi que, com aquela atitude minha, eu transmito para os outros atletas que eu quero vencer. A partir daquele momento, daquela entrada, mudou muita coisa - declarou Chicão.

No Corinthians, o defensor colecionou títulos: Série B, Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Recopa e Mundial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos