Chelsea vence Tottenham e vai à final da Copa da Inglaterra

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Eden Hazard viu o primeiro tempo do duelo entre Chelsea e Tottenham do banco de reservas. Quando Antonio Conte o colocou em campo, o placar mostrava 2 a 2. O belga foi lá, mudou o jogo com um gol e uma assistência e garantiu a vitória por 4 a 2, neste sábado (22), no Wembley, para colocar a equipe do lado azul de Londres na final da Copa da Inglaterra.

O brasileiro Willian marcou duas vezes no primeiro, mas viu os Spurs buscarem o empate duas vezes com Kane e Ali. Porém, no segundo tempo, Hazard fez o terceiro para os Blues, e Matic fechou a conta para o Chelsea.

O duelo deste sábado colocou frente a frente o líder e vice-líder do Campeonato Inglês. O Chelsea viu a vantagem para o Tottenham cair para quatro pontos no último fim de semana depois da derrota contra o Manchester United.

Os Blues agora aguardam o vencedor da outra semifinal, entre Arsenal e Manchester City, que se enfrentam neste domingo (23), para saber o adversário na decisão da Copa da Inglaterra, no dia 27 de maio, novamente no Wembley.