Chelsea vence Southampton por 3 a 1

·1 minuto de leitura
Jogadores do Chelsea celebram em vitória sobe o Southampton.

LONDRES (Reuters) - O Chelsea voltou a vencer neste sábado, batendo o Southampton por 3 a 1 na Premier League com gols de Timo Werner e Ben Chilwell, depois que o Saints ter um jogador expulso.

O zagueiro dos blues Trevor Chalobah, colocou os anfitriões em vantagem aos nove minutos, mas o Southampton reagiu com um pênalti convertido por James Ward-Prowse aos 16 do segundo tempo, após Chilwell ter derrubado o ex-zagueiro do Chelsea Tino Livramento.

Ward-Prowse recebeu cartão vermelho por uma falta sobre Jorginho, que foi anotada pelo VAR e o jogo voltou ao Chelsea.

Aos 39 minutos, Werner marcou após cruzamento do capitão Cesar Azpilicueta e 5 minutos depois Chilwell ampliou após uma confusão na área.

A vitória colocou o Chelsea no topo da tabela, antes do confronto de domingo entre Liverpool e Manchester City. O Southampton, que ainda não venceu, segue fora da zona de rebaixamento.

(Reportagem de William Schomberg)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos